Métodos interessantes para ocupar o tempo.

7 Comentários »

Método nº 1:

Agora, nas férias, vou começar a planejar diversas formas de inundar o mundo. Bem, não vai ser algo tão fácil porque Deus não vai querer mandar aquela tromba d'agua de novo, né. Mas com tantas represas, encanamentos, reservatórios e outras instalações hidráulicas no mundo, dá pra pensar em algo para poder concluir o objetivo.
Primeiramente, eu teria que ser alguém influente e tivesse um bom capital inicial, coisa que é bem simples de arrumar. Começaria comprando os direitos de uma pequena concessionária de água da vida e iria crescendo aos poucos, tomando posse de uma represa ali, construindo outra aqui, e assim vai. Espero que o tal do aquecimento global seja verdade mesmo e ajude os meus planos, derretendo as calotas de gelo e aumentando o volume de água no planeta.
Enquanto isso, em algum lugar remoto do mundo, começarei a construir minha barca. Se você espera que eu deixe você entrar nela, está muito enganado (a não ser que queira me ajudar). O mundo tá cheio de pessoas ruins e você é uma delas. Farei um bem para o planeta se deixar você de fora, acredite.
Futuras gerações irão me ter como um herói, porque impedir a humanidade de continuar seu plano diabólico de destruir o planeta vai fazer com que a natureza não se revolte mais contra nós, e que alienígenas não precisem vir a Terra para acabar com a nossa raça bondosa, singela e sem culpa de nada.

Pensar nisso tudo dá muito trabalho, obviamente. Por isso, preciso fazer isso nas férias, enquanto não tenho nada para fazer. Como vê, é um ótimo método para ocupar o tempo.