PS: Eu te amo!

0 Comentários »
Bem, meu amigo leitor,
Eu espero que algum dia na sua vida você ame e seja amado, se sinta protegido e abraçado quando sente medo, tenha seus olhos abertos e seja guiado quando não souber qual caminho escolher, dê gargalhadas quando o que você mais quer é chorar. Aí, você se sentirá a pessoa mais sortuda do mundo.

Porque é desse jeito todo que eu me sinto.

Eu me pergunto como é engraçado esse sentimento, o amor. É engraçado como ele nos faz agir de formas tão distintas. É engraçado como ele muda. Muda seu mundo, seus pensamentos, te muda.

Como pode apenas uma coisa ter reflexo em tantas outras?

Quando falo que espero que algum dia você sinta tudo isso, não minto, pois, é a melhor coisa do mundo.

Sabe, amar alguém com todas suas forças e, literalmente, mergulhar nesse sentimento, torná-lo presente em cada fragmento de sua vida traz conseqüências inexplicáveis. Enxergar em todo momento seu amor, lembrar dele por qualquer coisa e emocionar-se, querer sem motivo ouvir sua voz. Só vivendo para entender o quão maravilhoso isso é.

Claro que doar-se e entregar-se a esse sentimento tem seu preço, que pode ser cobrado a qualquer momento e de formas as vezes inesperadas, o preço da perda.

Desde que começou a ler, você deve estar se perguntando o porquê de eu estar escrevendo tudo isso. Pois bem, eu tinha que aliviar de certa forma parte do que se passou em minha cabeça ao ver um filme.

Ps: Eu te amo me fez repensar sobre algo sério, que apesar de eu já ter refletido, e considerado sua importância, a própria vida, a rotina, e até convivência me fazer esquecer, não totalmente, mas temporariamente. Muitas vezes não damos valor ao que temos e perdemos tempo com coisas vazias, e por menor que esse tempo seja, é muito precioso. Não sabemos o que pode acontecer amanhã, então devemos viver da melhor forma que podemos e retribuir àqueles que nos fazem felizes.

Quase não parei de chorar durante a jornada de Gerry (Gerard Butler) em guiar sua viúva Holly (Hilary Swank) por um caminho de aprendizado e de vida nova. Ele sabia que sua morte estava próxima, mas queria continuar protegendo sua amada das mudanças, então escreveu cartas para ajudarem-na a conviver com a perda e saber o que fazer mesmo sem ele, como eu, você sente algo profundamente claro e forte, com certeza você se emocionará com essa história e se imaginará nessa situação.

“I'll love you to the end” (trecho de uma das músicas da trilha)

PS: Sempre.

0 Responses to "PS: Eu te amo!"

Postar um comentário