Nasceu anjo...

2 Comentários »

                 Nasceu anjo. No momento em que chegou a esse mundo, as forças celestes decidiram que aquela criança estava destinada a exercer uma função: ser o anjo da guarda de inúmeras pessoas. No entanto, parecia bastante inusitado uma criatura já nascer anjo no mundo dos humanos, não? Então decidiu-se que aquele seria um humano que passaria a sua vida a exercer a função de um anjo, até que um dia as forças dos céus vissem que seria justo levá-lo para um outro plano, para que fosse um verdadeiro anjo, no seu verdadeiro sentido. Passou a vida protegendo a todos que pareciam necessitar e que estavam à sua volta. Passou por ingênuo, bobo, mas ele sabia o que estava fazendo: caridade. Ele sabia que tinha uma missão nessa vida, e essa missão era a de fazer caridade, sem ver a quem ou porque, mas simplesmente porque era aquilo que achava ser certo. Foi o anjo da guarda de muitos, mas em um dado momento, com o nascimento da primogênita de suas netas, percebeu que queria ser um anjo da guarda de uma só pessoa, apesar de proteger também as que estavam à sua volta. Ele cresceu e se doou para essa menininha, devotando cada minuto dos seus dias, cada respiração, a fazer daquela menina uma pessoa feliz. Quando viu que essa menina sabia andar com suas próprias pernas, que já podia segurar as questões da vida, conversou com os céus e percebeu:
            - Agora posso ser um anjo no sentido pleno desta palavra. Não é mais necessário habitar esse plano para proteger essa garotinha. Irei para um outro plano, farei de mim um verdadeiro anjo, mais forte, e ficarei olhando por ela desse lugar, me comunicando com ela através de seu coração.
              E assim, ele se tornou um anjo verdadeiro, que anda sempre com essa menininha e, ao cair da noite, senta-se na cadeira do quarto dela, para protegê-la dos maus sonhos e ajudá-la a levantar bem no dia seguinte. Essa cadeira está do lado da porta do meu quarto.


2 Responses to "Nasceu anjo..."

Bruna Araújo Says :
3 de maio de 2012 às 21:44

Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre estar por aqui (:

ontendency.blogspot.com

Unknown Says :
15 de outubro de 2012 às 09:55

Senti a necessidade de voltar a escrever, estou compartilhando somente com quem me importa mesmo, então quero dividir contigo, este é com certeza o meu blog pessoal mais íntimo.Espero que inspire você de alguma forma também a nunca deixar de escrever, de criar, de sonhar.Beijos com carinho.

http://hajavidaguiga.blogspot.com.br/

Postar um comentário