4 Comentários »
Não é que eu precise de aprovação,
não é que eu ñ possa falar o que eu penso/pensava,
não é que eu seja orgulhosa...
Na verdade eu faço isso tudo e falo mesmo.
Mahzinha, me desculpe se meu texto ofendeu o seu senso moralista. Antes de comentar, ah, faz o que tu quiser, comenta mesmo! :)


Sabe de uma coisa? semper quis escrever sobre estrelas.
Dá pra abdicar disso daqui?
22:43

4 Responses to " "

Mahzinha Says :
7 de agosto de 2008 às 10:53

Sinceramente eu não entendi o post, procurei o significado de sylvia pois não o sei mas não achei. .___.'
E bom... eu acho que o texto foi escrito por uma pessoa em chamas de raiva, me desculpe por isso. x.x'
Você levou muito no preconceito as pessoas, por ex. você intitulou os G.E., simplicou sua existência de forma raza, mas você os conhece, já parou para pergutar sobre seus conflitos mas profundos ou simplesmente os olhou de longe e os julgou, os julgou pelo ato que já fez com você alguma vez?
Se formos olhar as pessoas apena de fachada iremos ser somente pessoas vazias. Pense nisso. Cada um tem sua essência.

Matheus de Carvalho Says :
7 de agosto de 2008 às 22:13

Sylvia? Não entendi o que isso quer dizer.
Realmente me pareceu um acesso de raiva também, tenho que concordar nesse ponto. O texto não saiu com o seu jeito, em alguns pontos cheguei até duvidar se era você mesma quem o tinha escrito.

Postar um comentário