Razão - Parte II - Aqui agora

0 Comentários »


ATENÇÃO, PRESTE MUITA ATENÇÃO: Esta é uma continuação da Parte I postada há alguns meses...

- ROOTS, BLOODY ROOTS!
Assim soava o despertador de Aquiles, ao som de sua banda de Heavy Metal favorita. Sepultado em sua cama, Aquiles de um salto, tomando um susto que fez seu coração bater mais freneticamente que nos solos do xará baterista de uma banda brasileira de renome, levantou de repente.
- Nossa! Salve! Tudo foi um sonho! Aquiles, acho que a comida de Helena está começando a te afetar, moleque! E riu de si próprio. No entanto, não havia muito tempo para papo, sua aula de teoria da política estaria começando em apenas uma hora. Devia se apressar que queria chegar a tempo de evitar mais uma das gracinhas sobre retardatários retardados de seu amável professor.
- Maninho, já acordou! Seu café está pronto! Se você não tivesse uma menina tão legal que cuidasse tão bem de você tava ferrado, não é? Falando nisso, me empresta 20 reais? Sabe o que é, né? Desde que papai e mamãe foram para a Grécia tenho ficado lisinha, fofo!
- Interesseira! Bobona! Devia fazer essas coisas por gostar de mim, não por algo em troca! Mas toma e vê se não me enche mais, ouviu?
- Já disse que te amo, maninho?
- Larga de ser boba e vai fazer o que tem que fazer que vou tomar meu café e correr para poder ficar entre quatro paredes com o professor que mais amo nessa vida!
Depois de uma manhã estressante na faculdade e uma tarde cansativa em seu estágio, Aquiles voltou para casa...
- Vou comer qualquer porcaria que tenha pela geladeira! A preguiça falou mais alto, preciso mesmo é dormir! - E entregou-se ao sono de roupa e tudo!

0 Responses to "Razão - Parte II - Aqui agora"

Postar um comentário